21 C
pt-BR

Escritório maranhense Madeira, Aires e Mendes inaugura unidade em Brasília

Dr José Carlos Madeira , sócio fundador. Foto / Divulgação
Dr. José Carlos Madeira é Sócio Fundador do escritório maranhense de advocacia Madeira, Aires e Mendes. Foto / Divulgação

Firma de advocacia full service, que já é referência no Maranhão, chega a capital federal trazendo inovação, atendimento personalizado e dedicação integral ao cliente.

Brasília - Um dos mais conceituados escritórios do Maranhão, o Madeira, Aires e Mendes (MAM) irá inaugurar no dia 22 de agosto uma unidade em Brasília. 

Assim como a sede maranhense, a nova unidade do MAM na capital federal também baseará sua atuação em dois pilares fundamentais: a dedicação integral ao cliente (Full Time); e o trabalho em todas as áreas do Direito (Full Service). 

Com a expansão estratégica para Brasília, o MAM pretende ampliar sua área de atuação e mostrar em âmbito nacional a essência jurídica inovadora do escritório, que já é referência no Maranhão na elaboração de soluções jurídicas modernas, eficientes e assertivas. 

O espaço escolhido para sediar o Madeira, Aires e Mendes na capital federal reflete o atendimento personalizado, multidisciplinar e eficiente fornecido pelos sócios e advogados da firma de advocacia. 

A unidade, localizada no Lago Sul, região nobre de Brasília, conta com 600 m², e dispõe de amplas salas, espaços de convivência e uma moderna sala de reunião, tudo pensado para oferecer um atendimento de alta qualidade, em consonância  com o serviço jurídico de excelência oferecido pelo MAM. 


Dr. José Carlos Madeira
Sócio Fundador

Informações sobre a inauguração: 

- Data: 22 de agosto de 2023.
- Local: QL 02, Conjunto 06, Casa 16. 
- Horário: 19h30
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes
Emerson Tormann
Emerson Tormann Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Ads Single Post 1
Ads Single Post 2
Ads Single Post 3
Ads Single Post 4