21 C
pt-BR

Ceará fecha com chave de ouro encontros de Pablo Marçal no norte e nordeste

Na foto, Adilson Pinho, presidente do PROS no Ceará, Pablo Marçal, o advogado Amauri Pinho, vice-presidente nacional do PROS e Sandra Caparrosa, presidente do PROS Mulher


 Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

Os encontros com lideranças políticas realizados com muita sabedoria pelo presidenciável Pablo Marçal (PROS) por diversos estados, principalmente o Norte e o Nordeste nesta semana, está preocupando dois estrategistas políticos muito conhecidos que estão empenhados nos projetos de Lula e Bolsonaro. Me refiro a Zé Dirceu, outrora conhecido como Daniel, e Carlos Bolsonaro, o pitbull do papai presidente! Ocorre que em uma semana Marçal se encontrou com lideranças apaixonadas pelo projeto político do jovem empresário de 35 anos que almeja criar 10 milhões de empresas no Brasil, caso se eleja em 2022.

Na foto, o presidente do PROS no Ceará, Adilson Pinho e o Capitão Wagner. Adilson pinho disse com firmeza o seguinte: " O Capitão Wagner e Marçal terão o apoio efetivo dos cearenses de todos os rincões. Acredito que o Capitão e Pablo Marçal serão vitoriosos"


Com todo o gás e animado com a receptividade nos 12 estados onde foi recebido por militantes nacionalistas com suas bandeiras verde e amarela, Pablo, que é um apaixonado pelo Brasil, esteve em tempo recorde nos seguintes estados:

No Piauí, Pablo Marçal ao lado da jornalista e líder comunitária de peso Jardênya, seu filho e apoiadores de Marçal. O evento em Terezina reuniu 400 lideranças no Hotel Blue Tree


Minas Gerais, Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia e Mato Grosso, quando o presidenciável com boa energia, alegria e muita fé em Deus, mobilizou mais de 5 mil lideranças que não querem Bolsonaro e nem Lula.

Todos sabemos que Bolsonaro está em franca decadência e a cada escândalo que ocorre no país, como os recentes, entre os quais a falta de segurança que ataca principalmente jornalistas Brasil afora, e agora a prisão de seu ex-ministro da Educação, que o próprio Bolsonaro afirmou colocar a cara no fogo jurando honestidade do hoje presidiário Milton Ribeiro, preso pela operação 'Acesso Pago' da Polícia Federal. Obviamente, o avanço de Lula nas pesquisas chegou ao limite.

O Pablo Marçal e este jornalista Walter Brito. Sou pré-candidato a deputado federal pelo PROS no Estado de São Paulo. Cheguei esta manhã ao DF para assistir a Palestra do Marçal às 20 horas


Quem conhece um pouco o comportamento de nosso eleitorado sabe que o filho da dona Lindu brevemente começará sua descida na mesma velocidade do pai do estrategista mais polêmico da nação brasileira, o vereador carioca chamado por muitos de Tonho da Lua. Voltando ao contato direto de Marçal com o povo brasileiro, à medida que se torna conhecido, ele cresce nas pesquisas e já está empatado tecnicamente com a pré-candidata do MDB Simone Tebet. O pré-candidato à presidência da República pelo PROS disse o seguinte enquanto recebia apoio de todos segmentos do povo brasileiro em sua semana pelo país:

"O Brasil é um país de dimensões continentais, mas eu não tenho preguiça e irei aonde o povo está! Minhas andanças e encontros com o nosso povo me faz feliz e minha energia aumenta, ao tempo em que me faz perceber que o nosso país não foi descoberto ainda, e o brasileiro, principalmente os governantes, não sabe de forma efetiva das suas próprias riquezas. Se soubesse não deixaria a nação do jeito que está", disse.

Na passagem de Marçal pelo Ceará certamente as lupas dos estrategistas de Lula e Bolsonaro se embaraçaram, pois o novato na política reuniu mil lideranças importantes, algumas que no passado estiveram com a família Gomes e agora estão com o jovem que aposta no empreendedorismo e com isso está vendo a polarização de Lula e Bolsonaro derreter com a derrocada do atual presidente, enquanto que as pesquisas qualitativas apontam uma breve descida do homem de Garanhuns de seu andor. Um dos grandes articuladores do encontro do Ceará foi o Edilson Pinho, presidente do PROS no Ceará e pré-candidato a deputado federal.

No referido encontro do Ceará foi selada a parceria do deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato a governador e um dos líderes nas pesquisas, com o presidenciável Pablo Marçal. Esteve também presente o ex-prefeito de Fortaleza, o empresário Gaudêncio Lucena, Sandra Caparrosa, presidente do PROS Mulher e do vice-presidente nacional do PROS Amauri Pinho. Este recebeu do presidente nacional do PROS Marcus Holanda, autorização para avalizar junto com os demais companheiros do Ceará, a gloriosa composição com o Capitão Wagner, que tem tudo para governar o Ceará a partir de 2023. Pablo Marçal chega hoje, dia 23/6, ao Distrito Federal para uma palestra no Centro de Convenções. Salve o Cariri e salve o nosso Brasil!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes
Emerson Tormann
Emerson Tormann Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Ads Single Post 1
Ads Single Post 2
Ads Single Post 3
Ads Single Post 4